sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Que tipo de amante você é?

Your result for The Teste Estilo de Amante Test...

Amante Clássico(a)

11 foco no parceiro, 10 agressividade, 8 espírito de aventura


Com base no resultado deste teste, é altamente provável que:


Você prefere que seus romances e amores sejam mais tradicionais do que desafiadores e fora do padrão, prefere ser abordado(a) a ter que chegar em alguém e, no que se refere à parte física, se concentra mais em aproveitar a experiência do que em se preocupar com sua performance.


Isso faz com que você seja classificado como: O(a) Amante Clássico(a).


O(a) Amante Clássico(a) é um tipo maravilhoso de amante, e é o mais próximo das imagens clássicas de princesas presas em torres, ou do cavaleiro romântico e cortês, ou do herói/heroína dos filmes da Disney. O(a) Amante Clássico(a) é um tesouro a ser encontrado, embora às vezes seja difícil acha-lo(a) porque ele(a) tende a ser tímido(a) e/ou difícil de conquistar.


Em relação ao amor físico, o(a) Amante Clássico(a), novamente, pode ser tímido(a), e frequentemente precisa de muito mais segurança emocional do que os outros tipos de amantes para se sentir confortável. Mas nas condições certas, e com a pessoa certa, o(a) Amante Clássico(a) pode ser uma delícia na cama.


A melhor compatibilidade se dá com: O(a) Amante Romântico(a) (principalmente), ou ainda O(a) Amante Devotado(a), ou O(a) Amante Liberal.


Parabéns!

Take The Teste Estilo de Amante Test at HelloQuizzy