quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mapa do Amor

Característica marcante no amor

Capítulo 1

Você, Jessica, é uma mulher bastante prestativa numa relação amorosa. O 9 na posição da Motivação revela que você aprecia dispor de seu tempo para se doar à pessoa amada. É capaz de abandonar alguma atividade relacionada a algum projeto seu, caso perceba que seu par está precisando de sua ajuda. E tem muito prazer ao se dedicar afetivamente em prol de quem escolher para se relacionar contigo.

Como tem facilidade em compreender as emoções e perceber as limitações e fraquezas do ser humano, gosta de colocar esse talento em sua convivência amorosa. Ao detectar as vulnerabilidades da pessoa parceira, por exemplo, você provavelmente não exige que ela seja diferente. Essa compaixão é uma atitude que tende a se evidenciar na sua expressão afetiva. E tem como efeito uma maior autoconfiança de seu par, que no convívio com você aprende a confiar mais na sua própria capacidade de superar os problemas.

Ao mesmo tempo, Jessica, tem a força inspiradora para motivar a pessoa parceira para mudar hábitos e vencer certos limites que a bloqueiam. E usa de sua sabedoria inata nesse processo, aplicando seu lado professoral para transmitir seus conhecimentos. Ou seja, através de seus conselhos e do compartilhar de suas percepções, a pessoa parceira tem melhores condições de ampliar a mente e ter um olhar diferente a respeito do que a impede de alcançar seus objetivos.

Mais trechos do mapa completo

Quem você procura no amor

Capítulo 2

Você, Jessica, sente atração por um perfil de pessoa curiosa, aventureira e expansiva. Alguém constantemente interessado em questionar e aprender. Chama a sua atenção a pessoa diferente, original. Pode, inclusive, ser rebelde e ter um traço peculiar de excentricidade, seja no modo de se vestir ou no comportamento.

Seus problemas na vida amorosa

Capítulo 3

O tipo de pessoa parceira pelo qual você sente atração reflete a sua resistência em desenvolver os dons associados ao seu Desafio do 2. Sendo assim, você pode se relacionar com alguém extremamente sensível, emotivo e carente.

Tipos de relacionamento que fazem bem

Capítulo 4

A simbologia do 9 na Motivação representa o quanto um vínculo repleto de compreensão e doação constantes entre você e a pessoa parceira lhe faz bem. Você tende a sentir-se satisfeita quando quem se relaciona contigo despende seu tempo para lhe ajudar nas tarefas domésticas, por exemplo.

Aprendizados para viver o amor

Capítulo 5

Ter o número 5 como uma das Lições Existenciais, Jessica, sugere que você terá que aprender a usar com sabedoria os seus impulsos para não agir de forma radical ou imprudente em sua vida amorosa.